Postagens populares

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

29 semanas de Gestação

"Filha Querida...

Como o tempo passa rápido.. rápido e ao mesmo tempo devagar. Rapido quando olho pro teu quartinho e tudo vai se encaixando, cada vez mais bonitinho, com tuas coisinhas ja no lugar. Cada ursinho na sua prateleira, um cheiro de bebe começa a tomar conta de tudo e é impressionante como um simples par de meias, minusculos pode me deixar tão feliz. Por outro lado, o tempo caminha devagar quando olho pra minha barriga e você não chega nunca. Não vejo a hora de te sentir em meus braços, te alimentar, te aquecer e te proteger. Ontem mamãe e papai te viram de novo, e ja estas com 38cm e quase 1,4Kg. Tu estavas bem quietinha e ficou chupando a mãozinha o tempo todo. Todo mundo diz que tu seras parecida com o papai, mas sempre que te vejo, reconheço em ti alguns traços do teu priminho Gustavo, e eu queria tanto que fosse parecida um pouco comigo. Na cor dos olhos, no narizinho, mas o mais importante de tudo é que vc venha cheia de saúde, cheia de alegria pra dar. Voce tem pulado tanto dentro da barriga da mamãe, as vezes chego a me assustar.Fico tão boba quando vc se mexe, fico rindo a toa, e por mais triste que eu esteja, assim que tu se mexe, uma alegria aburda dentro de mim, e é tão bom, tão maravilhoso, uma sensação que não consigo descever de maneira nenhuma, só sei que te sinto muito mais perto e muito próxima de mim. Abraço minha barriga como estivesse te abraçando, e esse, é um momento só nosso..meu e teu, querida Helena!!!  

Seu médico disse que vc esta de bruços, com a cabeça ja em posição de vir ao mundo, mas ainda falta quase 3 meses pra que isso aconteça. Tenho tempo pra curtir tuas cabeçadas e teus chutes porque eles são o melhor momento da minha vida, a melhor coisa que ja senti  em toda a minha vida!!!..

Meu bebe, minha pequena, minha luz de Deus...vc esta em todos os meus pensamentos e em tudo o que eu faço. Vc já é MINHA VIDA!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário