Postagens populares

domingo, 4 de setembro de 2011

Preparativos para a chegada!!!

Estou entrando na 33º semana de gestação e nesses ultimos dias tenho me dedicado muito à chegada da Pequena e ao seu Chá de Fraldas: convites, guloseimas, roupinhas lindas (uma mais linda que a outra), cortinas...mil coisas!! Nossa, meu dia deveria ter mais umas 8 horas, pois é tanta coisa por fazer. O quarto esta quase pronto, falta só o papai colocar o porta cortinas, e ...tudo rosa, tudo lindo, só esperando a atriz principal chegar: Helena. Essa semana sera toda do Chá: reunir as pessoas que eu mais amo, as que eu quero que estejam por perto quando ela chegar, as 7 Dindas, as avós, as minhas melhores amigas. Isso tem que me deixado bem euforica e ansiosa, porque sei que depois do chá, logo, logo ela estara nos meus braços. E como tem passado rápido, parece que foi esses dias que eu me olhei no espelho e disse: "estou grávida". Algumas pessoas tem sido muito importantes nessa fase. Uma delas é minha mãe, que tem preparado tudo para o quarto dela: almofadas, protetor de berço, cortinas, bonecas. Tudo o que eu vejo e digo pra ela: "Mãe, tu faz?" ela prontamente me diz.."Se tu conseguir os moldes, faço"!!..isso aproximou muito mais a gente e agradeço a Deus por isso!..outra pessoa que tem me ajudado muito é a Dinda Tati, me dizendo tudo o que vai acontecer, me dizendo o que fazer, me orientando e me mostrando como é bom ser mãe. As lágrimas da Dinda Elis ao receber o convite tb devem ser mencionadas..eu sabia que ela ia adorar, mas não sabia que seria tanto.

Vale resaltar que Helena é uma mocinha muito comportada e que não tem me encomodadeo um terço do que me disseram que ia encomodar. Não tive enjoos, nem vômitos, nem azia, nada!!!..Ela sera tranquila como mamãe???




Nenhum comentário:

Postar um comentário