Postagens populares

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

37° semana

Agora sim, Helena já pode nascer. Cheguei na semana 37, semana em que ela esta pronta para nascer e pode vir ao mundo a qualquer momento. Segundo meu médico,. Hélcio, as chances dela chegar antes do dia 15, são de apenas 3%. Minha barriga parece que duplicou nesses ultimos dias, já esta ficando difícel dormir, mas tenho certeza que esta barriga me fará falta daqui a alguns dias. Vou sentir saudades dela indo e vindo dentro de mim, dos chutes que vem do nada, e daqueles que começam devagarinho, como quando ela escuta Piano. Falando nisso, neste ultimo final de semana, foi realizado no Brasil o Rock in Rio, e assim que ela ouvia música, ficava doida, se movimentava muito e demorava pra acalmar. No show de Marcelo D2 eu achei que ela ia sair pra fora..hehe. Me acompanhou até altas horas vendo os shows de Coldplay e Guns. Acho que ela vai gostar de música. Hj é meu ultimo dia de aula, e agora sim, parei literalmente com tudo. Esses ultimos dias serão de descanso. Serão dias nervosos, ansiosos, esperando a hora de ter minha filha em meus braços!!
10 Fatos da minha gravidez:
1) não tive um unico episódio de enjoos com vomitos;
2) tive sono, muito sono no inicio;
3) não tive uma unica estria;
4) senti desejo só de pão de queijo;
5) a falta do café quase me matou;
6) não precisei suplementar ferro, e para uma vegetariana, isso representa uma vitória;
7) caminhei muito mais do que quando não estava grávida, fui pra faculdade até 8 meses e meio e descobri que a gravidez é uma benção na vida de uma muher, uma nova forma de se apaixonar, mas que isso não é empecilho para nada;
8) me surpendi muito comigo mesma, achei que eu seria muito mais sensível, e descobri que tenho uma força enorme dentro de mim;
9)  tive uma gravidez serena, tranquila e tenho certeza que o parto tb será assim!!!

Segue algumas fotos da minha gestação:



Posso voltar a qualquer momento com o rostinho de Helena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário