Postagens populares

sábado, 29 de outubro de 2011

A chegada de Helena...20 de outubro de 2011!!

E não é que meu palpite estava certo; minha filhota linda nasceu dia 20 de outubro de 2011, as 7:24am, pesando 3.090g e medindo 49cm. Foi um parto bem tranquilo. A primeira contração foi as 10:08pm, ainda do dia 19, mas elas ficaram mais frequentes por volta das 2 da manhã. Chegamos ao hospital por volta das 3 horas e logo ela nasceu. Todo mundo me apavorava muito com as dores do parto normal, mas eu vou confessar que ja senti dores mais fortes na vida, e nenhuma dor se compara com a alegria e a felicidade de ter ela em meus braços. Papai Eduardo me acompanhou em todos os momentos, e, conhecendo meu marido, tenho que dar parabéns pra ele. Jamais esquecerei os gritos dele quando ela nasceu e o primeiro chorinho dela. Os dias que antecederam a chegada dela foram bem ansiosos, acho que comi 3 potes de sorvete em 5 dias, de tanto nervosismo, mas enfim, ela chegou, cheia de saúde, toda linda, toda cheirosa e hj, passados 9 dias, com ela dormindo aqui do meu lado, tenho que dizer: "VC ENTRA NO HOSPITAL SENDO MULHER, E SAI DE LA SENDO MÃE". 
Helena é muito querida, dorme muito, chora pouco, mas quando chora, ela berra, mas pensa em berrar, não sai uma lágrima, mas os gritos dela são fortes. Fisicamente tem muito mais do pai do que de mim, mas a personalidade eu acho que é minha. Tem sido dias de experiências novas, que jamais irei esquecer. O primeiro banho, o primeiro sorisinho, os gritinhos de gatinho, o olho lindo dela procurando a gente, o cherinho de bebe pela casa toda...Como pode um ser tão pequeno, preencher a casa dessa maneira? como a gente esperou tanto pra ter esse aninho? como eu vivi minha vida toda sem ter ela?
"Nasci pra esperar a sua chegada minha querida filha Helena e agora, jamais estarei sozinha, pois tenho vc, e vc tem a mim"..te amo demais querida"







Nenhum comentário:

Postar um comentário