Postagens populares

terça-feira, 15 de novembro de 2011

MÂE em tempo Integral!!

Essses dias ouvi uma frase, a qual me identifiquei muito: "Quando nasce um bebê, nasce tambem um pai e uma mãe"..isso é a mais pura verdade. Desde que a Pequena chegou nada te mais o mesmo valor que tinha antes. Antigamente se a Televisão não estivesse ligada no quarto e se não estivessemos vendo algo legal, nçao tinha graça. Hoje, se a Tv nem ligada estiver a gente não da nem bola. Tudo é para Helena, tudo o que fizemos, o que pensamos é para Ela. Inacreditavel como TUDO muda. Os valores, os espaços fisícos, os desejos, as noites, os dias.Hoje sou Mãe em Tempo Integral e isso NÂO TEM PREÇO. Cada vez que olho para ela, crescendo (e sabendo que isso é por minha causa), com o rostinho mudando a cada dia, sentindo o peso dela aumentar no meu braço, vendo no olhinho dela ela me reconhecendo..me sinto cada vez mais feliz. A felicidade que tanto busquei na vida, no meu colo, pesando 1,5 Kg e me enchendo de orgulho..uma felicidade chamada HELENA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário