Postagens populares

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

2 meses..

Helena já tem quase dois meses, e é incrivel como o desenvolvimento dela pode ser visto dia a dia. Já esta dando as primeiras risadinhas, reconhece as vozes e ta coisa mais linda. As vezes da vontade de não sair de perto dela, adoro fazer ela dormir e ficar com ela nos meus braços, é tão quentinha, tão cheirosa, minha filha!!. Olhando esses 60 dias, vejo também o meu amadurecimento e o do pai dela. Incrivel como tudo muda. Antes a gente tava sempre procurando algo pra fazer, procurava os melhores filmes na Tv, e agora, se a Tv nao estiver ligada, não faz falta nenhuma. Bom mesmo é estar pertinho dela, sentindo ela, curtindo nossa filhotinha linda! antes, a chuva nao era empecilho pra nada, nem o sol forte, hj, já pensamos 1000 vezes antes de expor ela a qualquer coisa. As noites já estão mais traquilas, o sono dela estabilizou e as cólicas estão mais raras. Os dias tem sido de curtição total entre eu e ela. Ficamos sozinhas o dia todo e os laços se estreitam cada vez mais. Ver ela mamar e depois olhar para mim com aquela carinha de "mamãe, tô satisfeita" realmente não tem preço. Os banhos ouvindo Maria Gadu, os chorinhos de gatinha, o pezinho dela ficando cheinho, as mãozinhas no meu peito na hora de mamar..nada tem preço!
Nesses dois meses, perdemos uma pessoa muito especial pra mim, para o Eduardo e para Helena: o dindo dela, Déco, foi morto num assalto a um carro forte em Nova Petropolis. Melhor amigo, irmão, dindo, Déco era tudo para nós e agora, resta só a saudade dele. Nem sequer deu tempo de batizá-la, pois Helena tinha 10 dias quando ele morreu. Mas sabemos que ele esta com nós o tempo todo, guiando nossos passos e cuidando da gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário