Postagens populares

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Fim de 2011

Há muito tempo que eu desejava chegar no final de um ano com toda essa paz e essa tranqüilidade. Foram tantos anos dedicados quase que exclusivamente ao trabalho e aos estudos que chegar assim na semana do Reveillon, só me resta olhar pra cima e dizer: “Ah meu pai, muito obrigada”. Agradecer pelo melhor ano da minha vida até agora é pouco. Foram inúmeras experiências novas, momentos que antes eu jamais esperava viver. Com certeza o melhor momento foi a chegada de Helena, e junto com ela um novo momento de minha vida: o momento em que me transformei de mulher à mãe, o momento de dedicar tudo à outra pessoa..meu tempo, minha vida, meu amor. Eu sempre perguntava à meu marido durante a gestação se ele estava preparado para se apaixonar por outra mulher de novo, mas jamais esperava que isso fosse acontecer comigo também. Um amor inexplicável. Com a chegada dela, também ouve uma união da minha família, que há tantos anos vinha desgastada. Ela fortaleceu traços.. Este ano foi o ano da virada em minha vida, e 2012 será o ano da afirmação. O ano da minha formatura, o ano que vou ouvir da boquinha da minha filha a palavra..mamãe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário