Postagens populares

terça-feira, 15 de maio de 2012

Meu segundo dia das mães, primeiro com ela nos meus braços. Ano passado ela estava na minha barriga e ela ainda era muito pequena, mas eu ja estava completamente apaixonada por ela. Hj, 1 ano depois, eu já não sei onde colocar tanto amor. Cada olhar dela, cada risadinha, cada momento ao lado dela é algo que eu jamais irei esquecer. A rotina se repete todo dia: banho, mamazinho, soninho..mas cada novo banho eu me apaixono mais e mais. Descobri que ser mãe é é muito mais que acolher, acalmar, acariciar..ser mãe é olhar todos os dias pra outra pessoa e se perguntar: como algo tão pequeno é capaz de causar tantas mudanças, tantas internas como externas? eu já não sei mais nada de mim, só penso nela, só vivo por ela e só ela me conforta. Sempre que as pessoas falavam no tal "amor de mãe", que fosse mesmo algo muito grande, mas jamais achei que fosse nessas proporções. Hj, no meu primeiro dia das mãe em que ela esta aqui, só posso dizer uma coisa: Sou a MÃE mais feliz do mundo, porque tenho o maior tesouro do meu lado..minha filha HELENA!!!

Um comentário: