Postagens populares

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Aprendi a dar tchauzinho e começo a engatinhar..

Eu tenho vontade de morder minha pequena, ela começou a dar tchauzinho domingo e agora é "tatau" pra tudo! para o desenho na Tv, para o Mimi, para o Papai, pra todo mundo! o mais legal é que ela faz direitinho, levanta a mão bem firminha e ainda fica dizendo..tatatatatatau..tatatatatatau..!! coisa mais querida. Os primeiros ensaios pra engatinhar começaram faz dias: ela não queria mais ficar sentadinha nos brinquedos dela e ja se virava para fora do tapete e não queria mais ficar sentada, adora ficar em pé e ja fica sozinha no bercinho dela, em pezinha, bem faceira!. A partir de domingo eu comecei a colocar ela no chão, ficava com um pouco de receio pois essa semana tem feito muito frio, inclusive com previsão de neve. Então, ela rasteja até o brinquedo que ela quer. Mais alguns dias e ela vai estar correndo atras de mim. Nossa, parece que foi ontem que ela era uma bebezinha e agora ..já é uma meninina. Que coisa maravilhosa ela crescendo forte e saúdavel, linda e querida!!!


                                                           Cara de preparada!
                                                       Ráaaaaaa..Tuc da Mãe!
                                                   "Mãe...Junta meu brinquedo?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário