Postagens populares

terça-feira, 3 de julho de 2012

Plantão Médico!

Ai você deixa sua pequena na escolinha de manhã, rindo, gargalhando, brincando e bem faceira e de tardinha a profe te diz: "Mãe, ela não comeu nada, só quer suco e chá e durmiu o dia todo". Ai te passam mil coisas na cabeça: "será garganta de novo?", " serão os dentinhos?", "o que será dessa vez?".
Agonias de mãe, eu aqui na faculdade, com ela em casa, longe dos meus olhos, sem saber como ela está. Se eu pudesse me teletransportar agora, estaria em casa, do ladindo dela, ai que aflição! Hj é meu ultimo dia de aula nesse semestre e agora vou ter 30 dias de férias pra curtir minha Pequena em tempo integral.
Pelo menos não teve febre enquanto eu estava em casa, não quis comer comigo também, mas mamou e tomou bastante suco! espero mesmo que sejam os dentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário