Postagens populares

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Festa de 1 aninho

Só agora, 2 meses depois da festa dela, é que consegui tempo de postar as fotinhos. A correria de fim de semestre, estágios mais trabalho de conclusão de curso quase me mataram .
A festa dela teve como tema "Ursos, nas cores marrom e rosa". ..e ficou muito lindo. Todo mundo adorou. No início da festa ela estava irritada, porque ainda não tinha dormido, mas depois dormiu um soninho e acordou bem faceira.















                                                      Com o Nono e a Nona
                                          
                                                          Com a minha mamãe!

                                                                     Com meu papai!

                                                           Gostosa de minha vida!
 
                                                      Com papai e mamãe!






                                                  Chorinho antes do soninho!


                                                    Com meu vô e minha Vó!

                                                                Meu tuc tuc..
                
                                                               Amiguinha Rebeca

                                                         Soninho no colo da dinda..

                                                        Presente de aniver: PAblo!












Nenhum comentário:

Postar um comentário