Postagens populares

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

4 meses!!!

Eu fico apavorada com o desenvolvimento dela. Eu sempre acho que cada mês ela se desenvolveu bastante, daí vem um novo mês e ela me surpreende mais ainda. Cada dia é uma coisa nova. Um dia ela nem levantava a cabeça, no outro já estava firminha, ficando de bruços na cama e adorando. Ela é muito tranqüila, acho que o fato dela ficar o tempo todo comigo tem deixado ela bem calminha. Quando ouve um barulho mais alto ela chega a se assustar. Aprendeu a rolar de um lado pro outro e adora fazer isso. Coloco ela no tapetinho de móbiles e ela fica doida vendo o colorido dos brinquedinhos. Já reconhece o mamazinho dela e sabe quando vou amamentá-la, fica me procurando como quem diz: “ Ta, e aí? Cadê meu mama?”. Adoraaaaaaa a hora do banho e também sabe a hora dele. Aproveito os dias quentes e tiro a roupa dela um pouco antes, deixando ela sem nada, nossa, é uma festa. Conversa comigo o tempo todo, conversa sozinha vendo desenho, e sem ser comigo e com o pai dela, ela só conversa com meu irmão e com  a Tia Kuka, aliás, Tia Kuka tem sido minha babá..hehe. Sempre que preciso fazer alguma coisa, é pra lá que eu corro e peço ajuda, e ela é sempre tão carinhosa com Helena, acho que ela deve sentir isso porque adora essa tia emprestada. Sim, porque ela não tem tias, meu irmão é solteiro e papai não tem irmãos, então, temos que pegar tios emprestados..hehe. O engraçado é ver a Loka loka (Recequita) achando que Helena é uma boneca dela. Esses dias fomos passear no lago com elas e um amiguinho da Rebeca queria dar um beijo na Helena e pergunta se ela deixou. Tipo: saí daqui que ela é minha..!!..Este mês ela tomou seu primeiro banho de piscina, com roupa e tudo (coisas de papai), na C&A de Rebeca. Também tem dormido a noite toda sem acordar. Dorme por volta das 22 horas e só acorda as 8 do outro dia e isso me fez ver como o sono é importante. Ainda bem que a fase de acordar várias vezes durante a noite não demorou muito!




Nenhum comentário:

Postar um comentário