Postagens populares

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

11 meses!

 Faltando apenas 1 mês para completar 1 aninho? Como o tempo passa, impressionante. Parece que foi ontem e ela já esta aí, caminhando!! Duas semanas antes de completar 1 aninho, ela começou a se soltar e já da seus primeiros passinhos sozinha. Teve dois dias que ela caminhava muito, depois eu acho que ela deve ter caído e se assustado e quando largávamos ela para ir sozinha, ela se jogava no chão. Mas mais alguns dias e ela já estará correndo por aí. Neste mês, eu fiquei sozinha com ela por 15 dias: Eduardo teve que ir para Curitiba. No inicio fiquei com muito medo, mas foi super tranquilo. Na segunda semana ela teve uma infecção na garganta e tive que levá-la ao pediatra, mas foram dois dias só, no 3 ela já estava tri bem. Impressionante que, mesmo doentinha ela não perde o pique. Ligada no 220W!!!

Ela esta se tornando independente e isso me assusta um pouco, porque ela deixa de ser minha menininha e passa a ser uma mocinha. As mudanças ocorrem dia após dia, ontem ela ficava admirada olhando os cachorros, hoje ela já fala “au au au”. Menina adorável que não me dá trabalho nenhum, só alegrias!!!!!!!!!
                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário